Guarín jogará contra o Goiás com a mão imobilizada; Benítez aprimora parte física

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: André Durão


Nesta quinta-feira, o Vasco enfrenta o Goiás às 21h30, em São Januário, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, e o técnico Abel Braga, ganhou um reforço importante para o compromisso. Trata-se de Fredy Guarín.

O volante foi preservado contra o Volta Redonda por contra de uma fratura no dedo, mas, principalmente por desgaste físico. Contudo, o atleta participou do penúltimo treino e fica à disposição de Abel Braga.

A fratura no dedo não vem o impedindo de treinar – apesar de ter que realizar as atividades com a mão direita imobilizada. Entretanto, após se queixar de dores musculares, o departamento médico optou por poupá-lo da última partida, afim de evitar problemas maiores.

Foto: Hector Werlang


Martín Benítez que chegou ao Vasco há duas semanas apresentando lesão muscular, não se queixa mais de dores e foi liberado pelo departamento médico. Assim, o atleta foi integrado ao elenco e tem participado normalmente das atividades.

A comissão técnica avalia que Benítez ainda está um pouco abaixo fisicamente, mas não está descartado que fique no banco contra o Goiás. No entanto, a tendência é que sua estreia ocorra no clássico contra o Fluminense, domingo, no Maracanã.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times