Foto: Divulgação / Conmebol
Vale tudo! Pressionado pela torcida, devido a péssima campanha no Campeonato Brasileiro, o Vasco volta a campo na noite desta quinta-feira (3) contra a equipe do Defensa y Justicia, em busca da classificação para a próxima fase da Sul-Americana.
No confronto de ida, o cruzmaltino empatou com o Defensa y Justicia por 1 a 1 na Argentina. Para obter a classificação, o Vasco precisa de apenas um empate sem gols ou então uma vitória simples. Já o time argentino, necessita de um empate por dois gols ou uma vitória por um gol de diferença.
Vale ressaltar que na Copa Sul-Americana, os gols marcados fora de casa são considerados como critério de desempate. Caso o confronto termine empatado por 1 a 1, a vaga para a próxima fase será decidida nos pênaltis.
Foto: Divulgação / Vasco
Para a partida, o Vasco contará com o retorno de alguns atletas recuperados da Covid-19, como por exemplo o goleiro Fernando Miguel, o zagueiro Werley e o atacante Talles Magno. Além deles, o treinador Ricardo também está recuperado e poderá retornar a comandar a equipe na beira do campo.
Veja as prováveis escalações de Vasco e Defensa y Justicia:
Vasco: Lucão (Fernando Miguel), Léo Matos, Miranda, Castan, Ricardo Graça, Neto Borges; Andrey, Léo Gil, Benítez, Gustavo Torres e Ribamar.
Defesa y Justicia: Unsaín; Brítez (Breitenbruch), Frias e Martínez; Rius, Acevedo, Benítez e Camacho (Isnaldo); Hachen, Pizzini e Romero.