Desfalques na Colina: Leandro Castán, Miranda e Ribamar testam positivo para a Covid-19 e viram baixas no Vasco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruna Prado / Getty Images


Baixas no Vascão! O treinador Ricardo Sá Pinto terá problemas para escalar a equipe titular para as próximas partidas do cruzmaltino pelo Campeonato Brasileiro.

O Vasco não contará com os zagueiros Leandro Castán, Miranda e o atacante Ribamar, que foram diagnosticados com a Covid-19 e estão cumprindo isolamento social. Com isso, eles serão desfalques para as partidas contra o Sport e Fortaleza, pelo Brasileirão.

Além deles, outro atleta que também é desfalque no time carioca é o meia Carlinhos, que  está com a Covid-19. O Vasco está na 18º colocação da tabela de classificação do Brasileirão com 19 pontos conquistados em 18 jogos.


Foto: Miguel Gutierrez / Getty Images


O Cruzmaltino irá enfrentar a equipe do Sport Recife neste próximo sábado (14), às 16:30 no estádio da Ilha do Retiro. O confronto será válido pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja a provável escalação do Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Ricardo, Jadson (M. Alves) e Neto Borges; Andrey, Léo Gil e Fellipe Bastos (Marcos Júnior / Vinícius); Talles Magno, Benítez e Germán Cano.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times