De virada, Vasco vence jogo-treino contra o Volta Redonda por 2 a 1

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Neste sábado, o Vasco realizou seu último jogo-treino antes do início do Campeonato Brasileiro, que tem previsão para começar no dia 8 de agosto. O Cruzmaltino venceu a equipe do Volta Redonda por 2 a 1 no estádio Ronaldo Nazário, casa do São Cristovão.

Na primeira etapa, o Vasco foi a campo com Fernando Miguel; Cayo Tenório, Ulisses, Ricardo e Henrique; Andrey, Marcos Junior e Fellipe Bastos; Pikachu, Cano e Talles Magno. O Cruzmaltino não contou com a presença dos lesionados Leandro Castán e Vinícius, além de Claudio Winck, Miranda e Juninho.

O Vasco foi muito lento na primeira etapa, não estava impondo seu ritmo de jogo. Já o Volta Redonda, conseguiu valorizar a posse de bola e atacava com velocidade pelas beiradas do campo. O Voltaço abriu o placar após o goleiro Fernando Miguel cometer pênalti em cima do Saulo, Bernardo cobrou bem e mandou a bola para o fundo das redes.

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

No segundo tempo, o Vasco voltou com três alterações, as entradas de Bruno César, Pec e Werley nas vagas de Marcos Junior, Cayo Tenório e Ricardo Graça, respectivamente. Com isso, o ritmo do Cruzmaltino mudou imediatamente, pois passou a ter mais posse de bola, velocidade nas jogadas e começou a marcar a saída de bola do adversário.

Cano teve a oportunidade de marcar em cobrança de pênalti, mas acabou desperdiçando. Porém, o Vasco empatou em jogada de bola parada. Após cobrança de Bruno César, Fellipe Bastos cabeceou para o fundo das redes. E aos 46 do segundo tempo, Bruno César, novamente de falta, foi decisivo e deu a vitória ao Vasco.

A estreia do Cruzmatino no Campeonato Brasileiro está marcado para o dia 8 de agosto contra a equipe do Palmeiras, de Vanderlei Luxemburgo, no Allianz Parque.

Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.