Confira a escalação do Vasco para enfrentar o Sport na 2º rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Vasco

Vasco e Sport se enfrentam nesta quinta-feira, às 20:00 no estádio de São Januário (Rio de Janeiro), em partida válida pela 2º rodada do Campeonato Brasileiro.

Essa será a partida de estreia do Cruzmaltino na competição, já que o jogo contra o Palmeiras pela primeira rodada foi adiado, pois o time paulista estava disputando a fase final do Paulistão.

Para o confronto de hoje, o técnico Ramon Menezes manteve Talles Magno e Germán Cano no comando do ataque. O grande desfalque vascaíno para a partida é o meia Bruno César, que testou positivo para a Covid-19 e foi substituído pelo jovem Gabriel Pec.

Vasco escalado: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castán e Henrique; Fellipe Bastos, Andrey e Benitez; Gabriel Pec, Talles Magno e Germán Cano.

Foto: Divulgação / Vasco

  • Desfalques: Vinícius (lesão na panturrilha); Bruno César (Teste positivo para Covid-19) e Ramon (Recondicionamento físico).

​Cansado de perder suas ligas no CartolaFc? Faça parte do nosso plano de dicas e vire esse jogo. Acesse: https://cutt.ly/Np1eX1E

Últimas notícias

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times