Com dois gols de Fellipe Bastos, Vasco vence o Sport por 2 a 0 em São Januário

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Rafael Ribeiro/Divulgação Vasco

Mesmo sem a torcida, o Vasco fez valer a força de São Januário e venceu o Sport, por 2 a 0, na estreia no Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira. Fellipe Bastos marcou os dois gols da equipe comandada por Ramon Menezes, na partida válida pela segunda rodada do torneio.

Um após grande jogada de Benítez pela esquerda. O outro após grande cobrança de falta. A partida marcou a estreia da equipe carioca na competição.

Com a vitória, o Vasco conquistou os três primeiros pontos e aparece em sexto. Com o mesmo número de pontos e um jogo a mais, o Sport está nono, pelos critérios de desempate. Os dois times voltam a campo no próximo domingo.

Às 16h, o time carioca enfrenta o São Paulo, em São Januário, pela terceira rodada. Um pouco mais tarde, às 19h, o pernambucano vai até o Olímpico enfrentar o Atlético-GO.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil. Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times