Cano não participa dos últimos e vira dúvida no Vasco; confira provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O atacante argentino Germán Cano não participou dos treinamentos de domingo e segunda, e passa a ser dúvida no Vasco para encarar o Fortaleza. Contudo, ele foi relacionado e embarca com a delegação nesta segunda. A informação é do GE.

Com indisposição intestinal, Cano não foi a campo, mas a expectativa é que ele participe da última atividade em preparação para a partida contra o Fortaleza. Na ausência do camisa 14, Ygor Catatau treinou no ataque.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Assim como nos últimos treinamentos, Luxemburgo testou mudanças na equipe que entrará em campo. Sem Léo Matos, suspenso, o treinador esboçou uma troca simples com Caio Tenório na lateral. Outra possibilidade é recuar Pikachu para a posição, enquanto Juninho joga avançado. Castan retorna de suspensão e disputa vaga com Ricardo Graça.

Provável Vasco: Fernando Miguel, Caio Tenório (Juninho), Marcelo Alves, Leandro Castan (Ricardo) e Henrique; Bruno Gomes, Caio Lopes e Benítez; Pikachu, Ygor Catatau e Cano (Pec).

O Vasco enfrenta o Fortaleza na quarta-feira, às 19h15, no Castelão. Atualmente, o Cruz-Maltino é o 17º colocado, com 37 pontos, enquanto o Fortaleza aparece na 15ª posição com 38 pontos.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15.

Últimas notícias

Palpite de aposta em: Atlético Mineiro x Sport

Atlético Mineiro e Sport se enfrentam nesta terça-feira (30), em jogo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Arena do Galo, situado na cidade de Belo Horizonte.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times