Cano desencanta e Vasco deixa a zona de rebaixamento do Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Na tarde deste sábado, o Vasco venceu o Sport por 2 a 0, na Ilha do Retiro, em partida válida 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após dois meses sem marcar, Cano descantou e marcou os gols do cruz-maltino, e a equipe encerrou a série de nove jogos sem vitórias na competição.

Foto: Anderson Stevens/Sport

O Vasco dominou a posse de bola na etapa inicial, mas encontrou dificuldades para converter em grandes chances. Apesar disso, a equipe foi efetiva e em seu melhor momento, aos 24 minutos, abriu o placar com German Cano após passe de Léo Gil. Pelo lado do Sport, Leandro Barcia foi quem incomodou Fernando Miguel em duas boas finalizações.

No segundo tempo, o Vasco manteve a postura e conseguiu chegar ao segundo gol ainda aos seis minutos. Neto Borges fez lançamento e Cano completou para o fundo das redes. A arbitragem assinalou impedimento, mas com auxílio do VAR, o gol foi confirmado. Aos 18, o Sport respondeu em finalização de Marquinhos que passou raspando a trave de Fernando Miguel. Mas foi só.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco chegou aos 22 pontos e pulou para a 15ª colocação. A próxima partida é contra o São Paulo, no domingo (22), às 16h, no Morumbi. Já o Sport, com 25 pontos é o 10º colocado, e o próximo compromisso é diante o Atlético-GO, na segunda (23), às 20h, na Ilha do Retiro.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Times

Social

Times