Campello revela que há casos positivos da COVID-19 no elenco do Vasco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na expectativa de retomar as atividades presencias, o Vasco submeteu os jogadores, familiares, comissão técnica e funcionários a realizarem testes do novo conoravirus no CT do Almirante.

Nesta quarta-feira, o presidente do Vasco, Alexandre Campello, comunicou que houve resultados positivos de jogadores para a COVID-19. O dirigente revelou a informação em entrevista concedida ao Esporte Interativo.

Elenco realizou testes da covid – Foto: GloboEsporte.com


Apesar de revelar que há casos confirmados no elenco cruz-maltino, Campello não informou o número de jogadores infectados. Segundo o dirigente, a totalidade dos resultados ainda não foi enviada ao clube.

Foto: Rafael Ribeiro / Flickr do Vasco


“Nós temos alguns resultados prontos. Outros, ainda não. Isso foi feito de maneira sequencial, então, uns saem antes dos outros. Sim, tem um número de atletas que foram, sim, contaminados. Como ocorreu em outros clubes.” – disse Campello.

Os testes iniciaram na última sexta-feira (22), e aqueles que não estavam no Rio de Janeiro, passaram pelos exames nesta segunda-feira (25), em São Januário. Vale ressaltar que foram realizados dois tipos de exames: o de sorologia (exame de sangue) e o PCR (amostra de secreção no nariz).

A tendência é que o Vasco retome as atividades presenciais na quinta-feira e aqueles que testaram positivo para a COVID-19, estão sendo orientados a permanecer em casa.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times