Artilheiro no Vasco, Germán Cano diz que visualiza as jogadas de gol antes das partidas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Bruna Prado/Getty Images


O atacante argentino Germán Cano tem vivido excelente fase vestindo a camisa do Vasco da Gama. Responsável por 16 gols em 23 partidas neste ano, o artilheiro diz que chega a visualizar as jogadas de gol antes mesmo dos jogos acontecerem.

“O posicionamento é muito importante dentro da minha função. Eu visualizo antes de me posicionar, tento imaginar as jogadas um dia antes das partidas na concentração”, disse ele em entrevista ao Seleção SporTV.


RIO DE JANEIRO, BRAZIL - SEPTEMBER 13: German Cano of Vasco da Gama celebrates after scoring a goal during the match between Botafogo and Vasco da Gama as part of the 2020 Brasileirao Series A at Engenhao Stadium on September 13, 2020 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Bruna Prado/Getty Images)

Foto: Bruna Prado/Getty Images


Grande parte do bom desempenho que o faz balançar as redes é a questão dessa “visualização” dos lances, conforme analisa o próprio jogador.

“Sei que posso ter só uma situação de gol na partida, uma única situação. Creio que os gols estão saindo por causa de um pouco de tudo, mas especialmente por essa parte de visualização”, continuou.


RIO DE JANEIRO, BRAZIL - SEPTEMBER 13: German Cano of Vasco da Gama celebrates after winning the match between Botafogo and Vasco da Gama as part of the 2020 Brasileirao Series A at Engenhao Stadium on September 13, 2020 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Bruna Prado/Getty Images)

Foto: Bruna Prado/Getty Images


Atualmente, o Cruzmaltino é o quarto colocado na Série A do Brasileirão com 17 pontos. Em nove partidas (já que tem uma a menos em relação aos adversários), a equipe de Ramon Menezes marcou 15 gols.

O Vascão volta a campo na noite dessa quinta-feira (17) pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Botafogo. Pelo Brasileirão, joga no domingo (20) contra o Coritiba, no Paraná.

Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil. Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times