Foto: Paulo Fernandes / Vasco
Alivio momentâneo para o Vasco da Gama! Apesar do clube carioca ter pendências com Anderson Martins, o jogador retirou a ação judicial referente às dividas que o cruzmaltino tem com o zagueiro.
Anderson Martins entrou com a ação na justiça na 31º Vara do trabalho do Rio de Janeiro no fim de 2019, cobrando os valores referentes à multa rescisória, que gira em torno de R$ 620,5 mil.
Na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), no dia 29 de maio deste ano, o jogador teve a sentença favorável, e o órgão determinou o pagamento de R$906 mil. Porém, já se passaram 3 meses e o cruzmaltino não quitou essa dívida.
O Vasco alegou aos juízes que Anderson Martins tinha a mesma cobrança na 31º Vara do trabalho do Rio e na CNRD, o acusando de má fé.
Visto a situação, o advogado do zagueiro protocolou um pedido de desistência da ação. Entretanto isso não quer dizer que o Vasco não irá quitar a dívida com o atleta, que acabou deixando o cruzmaltino no ano de 2018.
Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.