Após demissão de Ramon Menezes, Vasco segue em busca de um novo treinador; Dorival Júnior e Felipão são os mais cotados

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Athletico-PR

Após a demissão de Ramon Menezes nesta última quinta-feira (8), depois de uma goleada fora de casa por 3 a 0 para o Bahia, a diretoria do Vasco da Gama intensificou o trabalho para encontrar um novo treinador para comandar a equipe de São Januário.

Os nomes mais cotados para o cargo são:  Dorival Júnior, sem clube desde agosto, quando foi demitido do Athletico-PR, e Luiz Felipe Scolari (Felipão), desempregado desde setembro do ano passado, quando ainda comandava o Palmeiras.

Inclusive, o primeiro deles, Doríval Júnior, foi procurado pelo presidente Alexandre Campello nas últimas horas. Vale ressaltar que o treinador e o dirigente já trabalharam juntos no clube no ano de 2019, na campanha que trouxe o cruzmaltino de volta para a primeira divisão.

Ramon Menezes deixou o comando do Vasco após seis meses de trabalho. O treinador comandou o cruzmaltino em 16 jogos. Ao todo, foram 8 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. O time de São Januário está na 10º posição da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Últimas notícias

Vale vaga na final do Oeste! Dica em: Timberwolves x Nuggets

Minnesota Timberwolves e Denver Nuggets se enfrentam nessa quinta-feira (16), em jogo 6 da série válido pelas semifinais do Oeste da NBA, às 21:30 (horário de Brasília), no Target Center, situado na cidade de Minnesota.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times