Zenit oficializa empréstimo do atacante Yuri Alberto ao Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/Zenit

O Zenit anunciou nesta quarta-feira a transferência de Yuri Alberto, por empréstimo, para o Corinthians. Em comunicado nas redes sociais, o clube russo também confirmou as chegadas de Ivan e Gustavo Mantuan.

Terceiro goleiro do Corinthians, Ivan, de 24 anos, disputou três jogos pelo Timão desde a sua chegada da Ponte Preta. Ele será liberado nos próximos dias para se apresentar ao Zenit. Já Mantuan ficará no Corinthians até o jogo de volta contra o Santos, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, marcado para 13 de julho.

Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Na noite de terça-feira, Yuri Alberto esteve presente no Itaquerão e viu de perto o empate sem gols entre Corinthians e Boca Juniors, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores.

Foto: Divulgação/Zenit

Yuri Alberto tem 15 jogos com a camisa do Zenit, com 926 minutos jogados. Artilheiro do time em 2022, marcou seis vezes e deu quatro assistências. Seu último jogo foi o empate em 1 a 1 com o Spartak Moscou, em 15 de maio, quando iniciou como titular e foi substituído no segundo tempo.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times