Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O Grêmio não vive um bom momento no Campeonato Brasieiro. Depois de mais uma derrota a equipe permanece na 19ª colocação após 12 jogos, com sete pontos conquistados. Mas na Copa do Brasil abriu boa vantagem contra o Vitória, ao vencer o time baiano por 3 a 0 fora de casa.
Uma boa notícia para Felipão é dois velhos conhecidos que estão pertos de atuar com a camisa do Grêmio. O volante Thiago Santos, sempre elogiado pelo treinador no Palmeiras, voltou a ser relacionado após longo período sem atuar e pode enfrentar o Vitória no jogo dessa terça-feira.
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Por outro lado, o atacante Borja, do Palmeiras, é aguardado em Porto Alegre para assinar contrato com o Tricolor gaúcho. O acordo é válido por empréstimo, até o final de 2022. O atacante colombiano passará por exames médicos no CT Luiz Carvalho e logo depois pode até acompanhar a partida na Arena entre Grêmio x Vitória.
A princípio, o Grêmio terá de desembolsar cerca de 6 milhões de reais ao Palmeiras pelo empréstimo até 2022. Além disso, o time gaúcho será responsável por arcar com o salário do jogador de forma integral.