Vidal no Flamengo? Meia chileno comenta sobre a possibilidade de atuar no Rubro-negro: “Farei todo o possível”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução

Experiente e com uma trajetória vitoriosa no futebol, o meio-campista Arturo Vidal comentou sobre a possibilidade de atuar pelo Flamengo, já a partir do meio da temporada. Em entrevista à TNT Sports do Chile, o jogador deu a entender que está de malas prostas para deixar a Inter de Milão e que estaria disposto a atuar no Rio de Janeiro.

“Tenho o sonho de jogar lá, não posso negar. Quando puder, eu vou lá. Espero que seja em breve. Se o treinador ou os dirigentes me quiserem, haverá uma reaproximação e farei o possível para chegar lá. Eu gosto muito deles, tenho muito carinho por eles. A camisa que tenho me foi dada pelo presidente. Isso encheu meu coração”, disse Vidal, sobre jogar no Flamengo.

Num passado recente, o jogador pousou com a camisa do Flamengo e deu o que falar no Brasil. Agora, com a nova declaração e com grande chance do chileno ficar livre no mercado, Vidal pode de fato vir a ser mais um reforço rubro-negro para a temporada de 2022.

Arturo Vidal posa com a camisa do Flamengo — Foto: Reprodução/Twitter

Foto: Reprodução

O meia tem contrato com a Inter de Milão até junho de 2023, mas uma cláusula permite rescisão ao fim da atual temporada mediante o pagamento de uma multa. Dessa forma, o clube italiano estaria disposto a pagar a rescisão e evitar maior gasto com salários do jogador.

“O ‘Huaso’ (Isla) me falou sobre o mundo do Flamengo, assim como Rafinha e Renato (Augusto). Isso me dá vontade de ir. O ‘Huaso’ está lá, jogando e sentindo o que eu gostaria de experimentar. Aconselhei o ‘Huaso’ que ele tinha que ir lá e ser importante. O pessoal do Flamengo me perguntou sobre ele e eu o recomendei. Ele se saiu muito bem”, destacou Vidal.

É um time competitivo, o melhor da América do Sul e todos que jogam lá gostariam de estar no Flamengo”, finalizou.

Nas últimas duas temporadas, Vidal disputou 62 partidas, sendo 28 como titular, pela Inter de Milão. Nesse período, balançou as redes em quatro oportunidades e concedeu quatro assistências.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times