Vice-presidente do Grêmio nega contratação do Athletico-PR por Jean Pyerre

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A princípio, estava tudo bem encaminhado entre Athletico Paranaense e Grêmio pela contratação do meia-atacante Jean Pyerre. No entanto, numa entrevista para a Rádio Guaíba, o vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, revelou que o jogador não teria aceitado a proposta do Furacão.

O dirigente não informou o motivo do “não” de Jean Pyerre ao Athletico, mas deu a entender que o negócio não deve ser concretizado. Com isso, tudo indica que o jogador tem um novo destino para a nova temporada, já que não faz parte dos planos do time gaúcho.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O meia chegou a ser afastado do elenco principal ainda na reta final do Brasileirão, antes da confirmação do rebaixamento do Grêmio para a Série B. Após altos e baixos, o clima para manter Jean Pyerre ficou insustentável e por isso será negociado.

Ele chegou até a negociar com o Deportivo Alavés, da Espanha, mas logo depois o negócio não foi finalizado. A tendência é que Jean Pyerre não seja vendido e sim cedido por empréstimo, válido por uma temporada. Mas o seu destino não deve ser o Athletico-PR.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times