Vai ficar no São Paulo? Empresário de Benítez revela futuro do meia para 2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução

Empresário do meia Martín Benítez, Adrian Castellanos afirmou que seu jogador não irá permanecer no São Paulo para a próxima temporada. O motivo, segundo ele, é devido a situação financeira do clube, que não teria dinhero para acertar um novo acordo.

“Ele (Benítez) não vai continuar no São Paulo. Não há condições financeiras para estender o empréstimo”, disse Adrian Castellanos, empresário do meia argentino.



Benítez chegou ao São Paulo por um empréstimo válido até o fim da temporada, junto ao Independiente, da Argentina. Contudo, a cláusula de opção de compra gira em torno de 17 milhões reais, na cotação atual. As cifras fogem completamente da realidade do Tricolor Paulista que acumula 700 milhões em dívidas no momento.

O meia argentino começou muito bem na equipe, sendo destaque na reta final do Campeonato Paulista, mas veio a sofrer com lesões e consequentemente caiu de rendimento devido aos problemas físicos. Com a camisa do time do Morumbi, Benítez disputou 42 partidas, marcou quatro gols e deu seis assistências.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times