Último jogo do Brasileirão: Grêmio não terá Geromel e Kannemann contra o Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação

O Grêmio terá o jogo mais importante da temporada nessa quinta-feira diante do time reserva do Atlético Mineiro. No entanto, uma simples vitória já não é mais suficiente para evitar o terceiro rebaixamento da história do clube. Além de vencer, o Tricolor precisa contar com as derrotas de Juventude e Bahia.

As projeções colocam o Grêmio com 96 e 97,5% de rebaixamento na próxima rodada, de acordo com o  Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e o site Infobola, do professor Tristão Garcia. 

Para este duelo de suma importância, o Tricolor Gaúcho não terá a presença de seus dois titulares na defesa: Geromel e Kannemann, ambos suspensos pelo acúmulo de três cartões amarelos. Dessa forma, o técnico Vagner Mancini deve promover as entradas de Ruan e Rodrigues na dupla de zaga.

Vagner Mancini, técnico do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio



Para não cair, o Grêmio precisa vencer o Atlético Mineiro, por qualquer resultado, mas o Juventude precisa perder para o Corinthians, em casa, assim como o Bahia não pode pontuar diante do Fortaleza, no Castelão. 

Nesse momento, o Grêmio é o 18º colocado com 40 pontos conquistados em 37 partidas. O Juventude abre o Z-4 com 43, mas possui uma vitória a menos, e o Bahia é o 16º com 43 pontos, com o mesmo número de vitórias, mas menos derrotas (16 a 19).

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times