“Turco” Mohamed será o novo treinador do Atlético-MG, crava imprensa argentina

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Monterrey

De acordo com a imprensa argentina, Antonio Mohamed será o novo treinador do Atlético. Em postagens no Twitter, nesta quarta-feira, os jornalistas César Luis Merlo e Germán Garcia Grova, da emissora TyC Sports, afirmaram que ‘El Turco’ já acertou as condições propostas pelo Galo e deve vir a Belo Horizonte em breve para assinar o contrato. 

O treinador teria demonstrando interesse no projeto do Galo. Caso o negócio seja concretizado, ele deve partir para Belo Horizonte com, no máximo, três auxiliares. A diretoria alvinegra tem em seu planejamento a expectativa de acertar com o novo treinador até a próxima sexta-feira.

A princípio, o acordo entre Atlético Mineiro e “Turco” Mohamed seria válido por duas temporadas, No momento, o treinador está livre no mercado.

Enquanto ainda não chega a um acordo com um técnico, o Atlético-MG segue reforçando o atual elenco. Nessa quarta-feira, o clube anunciou a chegada do experiente zagueiro uruguaio Godín.



Técnico desde 2003, aos 51 anos, o argentino teve passagens mais recente no Monterrey, do México, entre 2019 e 2020, Huracán, da Argentina, e Celta de Vigo, da Espanha. 

O Atlético-MG segue a procura de um treinador já há algumas semanas, desde o comunicado de Cuca, quando informou a não permanência para tratar de assuntos pessoais, afirmando que pelo mesmo motivo não assumiria nenhum clube em 2022.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times