Tudo encaminhado! Volante Jailson, ex-Grêmio, deve ser o novo reforço do Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução

Anderson Barros, executivo de futebol do Palmeiras, confirmou, na coletiva concedida à imprensa,  que mais uma atleta está fechado com o clube. Depois de Eduard Atuesta, Marcelo Lomba e Rafael Navarro, o Verdão bateu o martelo e fechou com o volante Jaílson Siqueira.

O jogador se destacou com a camisa do Grêmio, antes de ser negociado com o Fenerbahce, da Turquia. Entretanto, por último, o jogador esteve no Dalian Pro, da China, clube com o qual acertou rescisão contratual.  O principal motivo da rescisão foram os atrasos salariais.

Retorno de Jaílson ao futebol brasileiro está próximo de acontecer

Foto: Divulgação/Grêmio

Detalhe curioso é que o último realizado por Jaílson foi ainda em 11 de novembro de 2020. Por problemas na China e conturbações da pandemia, acabou ficando inativo. Trabalhou 2021 inteiro com César Marchiori, seu preparador físico particular.

Aos 26 anos, o volante de 1,87m chegaria para compor o elenco do Verdão, após a confirmação da saída de Danilo Barbosa. No setor de meio-campo, Abel Ferreira conta com Patrick de Paula, Danilo, Zé Rafael, Matheus Fernandes, Gabriel Menino e Atuesta, colombiano recém-chegado.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times