Troca-troca: América-MG recebe proposta pelo zagueiro Messias e pode fechar acordo com o Bahia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mourão Panda/América

A saída do zagueiro Messias do América-MG parece próxima, embora tenha contrato até o fim de 2022. O jogador entrou no radar de clubes da Série e, nas últimas semanas, o defensor recebeu algumas sondagens para fechar negócio. 

O Grêmio, de Renato Gaúcho, é um deles. Mas o Bahia estaria em vantagem, uma vez que estaria negociando uma troca de jogadores. A diretoria do clube mineiro vê com bons olhos a chegada do lateral-direito João Pedro, ex-Palmeiras, além dos meias Marco Antônio e Ramon, que poderia reforçar a equipe para disputar o Brasileirão.

Foto: Mourão Panda/América

Contudo, as diretorias de América e Bahia seguem em conversa para chegar num acordo viável para ambos os lados.  A princípio, Messias ficaria de fora da partida contra o Treze, nessa última quinta-feira, pela Copa do Brasil, visto que não poderia representar o Tricolor na competição nas próximas fases, caso acerte sua ida.

No entanto, foi titular e atuou durante todos os 90 minutos da vitória pelo placar mínimo, com gol de Diego Ferreira, já nos acréscimos do segundo tempo.

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC! 

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times