Time da Série A tem interesse em Diego Costa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Botafogo

Livre no mercado após não renovar com o Botafogo, o atacante Diego Costa é monitorado pelo Fortaleza. O jogador de 35 anos foi oferecido ao Leão do Pici, que estuda a contratação para ter uma peça de reposição para o ataque.

No momento, a equipe de Vojvoda conta com apenas Lucero e Thiago Galhardo para o setor, como Galhardo também pode jogar mais recuado, Diego Costa chegaria para ter minutos na equipe do Leão. Ele chegaria sem custos ao clube já que está livre no mercado.

Foto: Divulgação/Botafogo

Experiente e com passagens por grandes clubes no futebol europeu como Chelsea e Atlético de Madrid, Diego Costa atuou no Brasil em 2021, onde conquistou o Campeonato Brasileiro com o Atlético-MG fazendo 19 partidas e marcando cinco gols.

Após uma breve passagem pelo Wolverhampton, da Inglaterra, ele voltou ao Brasil no meio da temporada passada para defender o Botafogo e ser o reserva imediato do artilheiro Tiquinho Soares. Pelo Fogão foram 15 jogos e três gols marcados.

Diego Costa seria o quinto reforço do Leão para a temporada 2024, já chegaram ao clube: Moisés, Santos, Luquinhas e Tomás Cardona.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times