Sport tenta contratação de Dorival Júnior; Barroca também está no radar

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Créditos: Gilvan de Souza/Flamengo

Logo após o anúncio da demissão do técnico Jair Ventura, já na manhã desta segunda-feira, o Sport procura um novo comandante para assumir a equipe na temporada 2021. A diretoria do Leão tem como alvo a contratação de Dorival Júnior, que está sem clube. Outro nome que é ventilado no time pernambucano é o de Barroca, que também está livre no mercado.

Dorival está sem clube desde que foi demitido do Athletico Paranaense em agosto de 2020, após comandar a equipe em apenas 18 jogos. O treinador teve uma passagem pelo Sport em 2006, onde ficou por quase um ano à frente da equipe, contratado justamente pelo diretor de futebol Milton Bivar, hoje presidente licenciado do clube.

Outro nome possível para o Leão da Ilha é o de Barroca, que está sem clube desde fevereiro, quando também foi demitido pelo Botafogo, que terminou sendo rebaixado para a Série B, em sua segunda passagem teve um aproveitamento de 11% – foram 10 derrotas, um empate e apenas uma vitória.

Imagem

Foto: Divulgação/Sport

Após a goleada para o Ceará por 4 a 0, o Sport optou em demitir o técnico Jair Ventura que recentemente havia renovado sue vínculo com o clube pernambucano. A equipe já havia sido eliminada na primeira fase de grupos da Copa do Brasil e teve o pior aproveitamento em sua história na Copa do Nordeste e não avançou para as fases eliminatórias.

O Plano Camillo Joga10 continua ON! Assine agora e receba um bônus exclusivo com dicas para Estaduais, Copa do Brasil, competições europeias e muito mais! 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times