Sport não descarta negociar Mikael e Gustavo para 2022: “Negócio pode ser fechado”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

Após a conclusão da Série A do Campeonato Brasileiro, o vice-presidente de futebol do Sport, Augusto Carreras, admitiu que o clube não descarta a possibilidade de vir a negociar seus principais jogadores em 2022.

Segundo o diretor, já houveram propostas por Mikael e Gustavo, destaques da equipe no Brasileirão, e revelou que a ideia do Leão da Ilha é atingir a melhor situação financeira para ambas as partes envolvidas, priorizando o ano de 2022 na Série B.

“Chegaram propostas para ambos os jogadores. A gente tem tratado isso de forma discreta, principalmente durante o decorrer do campeonato. A gente não queria prejudicar o desenvolvimento desses atletas. Sabemos que isso atrapalha, então mantivemos em um nível de discrição muito grande”, disse o vice-presidente.

Gustavo e Mikael, após gol do Sport sobre o Athletico, na última rodada da Série A 2021 — Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Foto: Reprodução

“A torcida do Sport pode ficar tranquila que se houver alguma proposta interessante do ponto de vista financeiro para o Sport, para o jogador, esse negócio pode ser fechado sim. Será dado muita transparência ao modelo de negócio, aos valores nesse negócio. Isso nós vamos divulgar”, completou.

O centroavante Mikael encerrou a temporada com 15 gols marcados, sendo oito no Campeonato Brasileiro. Ele tem contrato até dezembro de 2023 com o Sport, mas pode deixar o clube antes de cumprir o vínculo por completo. O meia Gustavo, em contrapartida, tem contrato ainda mais longo, até dezembro de 2026.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times