Sport anuncia contratação de técnico estrangeiro para sequência da temporada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira, o Sport anunciou a contratação do técnico Gustavo Florentín. Aos 43 anos, o paraguaio terá sua primeira experiência em solo brasileiro, após trabalhar em seu país natal, Chile e Bolívia. 

Junto a Florentín, chegam também um preparador físico, analista de desempenho e o seu auxiliar-técnico, os nomes dos profissionais não foram revelados pelo clube. Contudo, a nossa comissão técnica do Leão estará na Ilha do Retiro acompanhando a partida contra a Chapecoense no próximo sábado, às 17h. 



O interesse do Sport na contratação do treinador paraguaio ganhou ainda mais consistência após as conversas e entrevistas realizadas entre a cúpula de futebol leonina e o profissional, que desde o primeiro momento mostrou-se empolgado com a oportunidade e conhecedor do elenco rubro-negro.

Florentín já comandou o Huachipato, do Chile, The Strongest, da Bolívia, e foi semifinalista da Sul-Americana pelo Cerro Porteño, clube em que ele assumiu posto de treinador principal após conquistar vários títulos na base.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times