Sport acerta as contratações do zagueiro Sabino, Zé Welison e Rentería

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos

Em um momento já contubardado, apesar de estar apenas no início da temporada, o Sport confirmou as contratações do zagueiro Sabino e dos volantes Zé Welison e Rentería. O trio é aguardado nessa segunda-feira em Recife.

Sabino, que foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro na última temporada pelo Coritiba, rescindiu amigavelmente com o Santos, que aceitou não receber nada em troca. Na atual temporada, disputou apenas um jogo pelo Peixe e marcou o gol de empate contra a Ferroviária, pelo Campeonato Paulista. 

Zé Welison, do Botafogo — Foto: Vitor Silva/Botafogo

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Zé Welison e Rentería, que defenderam o Botafogo no Campeonato Brasileiro, chegam por empréstimo até o final do ano, com os direitos econômicos fixados. Ambos são volantes de marcação, o colombiano, contudo, atuou menos na última temporada, uma vez que chegou no meio da temporada, vindo de um pouco mais de um ano sem jogar. 

Além de ter sido eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, o Sport faz sua pior campanha na história da Copa do Nordeste, com apenas 23,8% de aproveitamento, com apenas uma vitória, dois empates e quatro derrotas, sendo duas dessas por 4 a 0, para o Bahia e Ceará. Restará apenas o Campeonato Pernambucano para disputar antes de iniciar o Brasileirão. A equipe está na 2ª colocação no estadual, cinco pontos atrás do líder Náutico, com 12 pontos em quatro jogos.

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times