Soteldo faz contrapoposta para time árabe e pode deixar o Santos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Santos

O atacante venezuelano Soteldo fez uma contrapoposta referente ao que seria seu salário no Al Hilal, da Árabia Saudita, depois do Santos ter aceitado a oferta de 7 milhões de dólares (aproxidamente 39,3 milhões de reais).

Pouco antes da partida contra o Coritiba, neste sábado, o técnico Cuca afirmou que este será o último jogo do atacante com a camisa do Santos.

“Não é que eu vejo como a chance de ser o último jogo. É o último jogo dele. Fizemos a preleção em cima disso. Um jogador muito importante para nós e vai seguir a vida dele. Para uma melhora em termos financeiros, temos que saber entender”, disse Cuca, para a TNT.

A princípio, o desejo de Soteldo é permanecer no Santos, mas o clube, por estar com dificuldes financeiras viu com bons olhos a possibilidade de negociá-lo. Contudo, reconhecendo a situação, o atacante venezuelano pediu um aumento salarial para sinalizar de forma positiva e deixar o time alvinegro.

Por fim, é preciso o aval do Conselho Deliberativo do clube, uma vez que a venda aconteceria a menos de três meses das eleições presidenciais.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times