Só falta assinar! Fluminense encaminha contratação de Cristiano, que disputou a fase de grupos da Champions League

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação

O lateral-esquerdo Cristiano será mais um reforço do Fluminense para a temporada de 2022. O jogador que estava no Sheriff, da Moldávia, onde disputou a fase de grupos da Champions League, ao lado do Real Madrid, deve assinar contrato válido por três temporadas com o Tricolor das Laranjeiras.

A princípio, o Flu deve desembolsar cerca de 7 milhões de reais pelo lateral que deu três assistências em seis jogos, no campeonato de clubes mais obcecado do mundo. Cristiano, aliás, está no Rio de Janeiro e já posou para foto vestindo objetivo com as cores do time carioca.

Cristiano já foi fotografado em uma loja do Fluminense no Rio de Janeiro — Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Os exames médicos serão realizados na primeira semana de janeiro e, se aprovado, o jogador deve ser anunciado logo em sequência, com vínculo válido por três temporadas. Ele, no entanto, poderá atuar somente a partir de 1º de fevereiro, quando será aberta a janela de transferências internacionais.

Cristiano soma passagens por CRB, Criciúma e Volta Redonda, e estava na Moldávia desde 2017, país pelo qual se recusou a ser naturalizado e passar a representar a seleção do Leste Europeu. O lateral-esquerdo, se confirmado de vez, será o sexto reforço do Fluminense para 2022.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times