Só falta assinar! Felipe Melo realiza exames e deve ser anunciado pelo Fluminense na próxima semana

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Divulgação

O volante Felipe Melo não renovou seu contrato com o Palmeiras para 2022 e com isso o jogador está livre no mercado. Ou não. Segundo informações do ‘ge’, o experiente de 38 anos já tem tudo acertado com o Fluminense e deve ser anunciado já na próxima semana.

Felipe Melo já teria realizado exames na capital carioca e apenas detalhes separam o anuncio da contratação. Nesta sexta-feira, ele retornou para São Paulo onde será homenageado na Academia de Futebol pelo Palmeiras e com a torcida organizada do clube, a Mancha Alvi Verde.

Volante é bicampeão da Libertadores com o Palmeiras em 2020 e 2021 — Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Sendo assim, o volante é aguardado na próxima segunda-feira para assinar contrato em definitivo, onde terá dois anos de vínculo, o que pode ser o último de sua carreira. O Tricolor venceu a concorrência com o Inter pelo jogador, que é bicampeão da Copa Libertadores da América é visto com o perfil ideal para liderar o time em 2022.

Contratado em 2017 pelo Palmeiras, Felipe Melo logo se tornou titular absoluto. Pelo clube conquistou o Campeonato Brasileiro de 2018,  Campeão Paulista, Copa do Brasil e Libertadores de 2020 e mais recente o bicampeonato da América diante do Flamengo.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times