Só falta anunciar! Diego Churín tem exames aprovados e fica perto de ser anunciado pelo Grêmio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução

Está tudo certo entre o centroavante Diego Churín e o Grêmio. O argentino já foi aprovado nos exames médicos e aguarda apenas o anúncio oficial por parte do Tricolor gaúcho. A apresentação, inclusive, deve ser realizada já nessa segunda-feira.

Churín desembarcou em Porto Alegre na última sexta-feira e logo chegou ao CT Luiz Carvalho para realizar os exames médicos e físicos, nos quais todos foram aprovados. Em sua despedida do Cerro Porteño, o jogador revelou ter recebido conselhos de Chiqui Arce, ex-jogador do Grêmio.

– Ele (Arce) me deu umas boas vindas, por assim dizer. Ele vestiu essa camiseta e sabe o que é jogar no Grêmio, o que é ganhar coisas, o que pretende o clube, a responsabilidade que se leva. É um passo adiante na minha carreira, creio, e o Arce significou bastante neste tempo – revelou Churín.

Depois de pouco mais de dois anos no Cerro Porteño, pelo qual disputou 128 partidas e marcou 53 gols, o centroavante Diego Churín chega ao Tricolor para disputar vaga com Diego Souza. Ainda sim, o Grêmio pretende contratar mais jogadores, o uruguaio Gastón Ramírez, que está na Sampdoria, e Cervi, do Benfica, são os nomes mais ligados ao clube neste momento.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times