Foto: Pedro Souza/Atlético-MG
Preterido por clubes da Série A, nos últimos dias, o meia Nathan celebrou as conquistas e agradeceu ao Atlético Mineiro pelo ano de 2021. Campeão brasileiro e da Copa do Brasil, o jogador, entretanto, não teve muitas oportunidades com o técnico Cuca.
Por conta disso, Nathan pode optar em deixar o Galo em busca de ser mais importante em outro elenco. No último ano, disputou apenas 39 partidas, boa parte como reservas, e marcou três gols. Entretanto, Cuca não permanecerá no clube, o que pode fazer com que tenha mais chances, possivelmente.
Foto: Divulgação/Atlético-MG
Fato é que o jogador tem propostas valiosas de Fluminense, que irá disputar a Libertadores, e Santos, com opção de compra ao fim do vínculo por empréstimo. O eventual clube que venha a acertar a contratação, teria que arcar com boa parte dos salários ou até de forma integral.
A princípio, o Peixe é quem estaria mais próximo do acordo, depois de estar disposto a desembolsar 1 milhão por empréstimo, além de arcar com o salário do atleta, o Atlético-MG teria aceito o negócio. Portanto, está nas mãos do próprio jogador em escolher o seu futuro para 2022.
Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores