São Paulo se aproxima da contratação do meia-atacante Alisson, que deve rescindir com o Grêmio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Depois de anunciar as chegadas do goleiro Jandrei e do lateral-direito Rafinha, o São Paulo está perto de contratar mais um reforço para a temporada de 2022: o meia-atacante Alisson. A princípio, depois de encaminhar a rescisão contratual com o Gremio, o jogador deve assinar um vínculo por três temporadas com o time do Morumbi.

Após o rebaixamento do time gaúcho, Alisson passou a ter um salário considerado alto para a realidade gremista para o ano de 2022, com isso, a rescisão é mais pelo fator econômico. Dessa forma, aumentou ainda mais a possibilidade do Tricolor paulista fechar um acordo com o meia-atacante.



Caso seja confirmado como reforço, Alisson chegaria para brigar por posição no ataque, que hoje tem o trio Luciano, Rigoni e Calleri, mas também poderia preencher uma vaga no meio-campo, onde normalmente atuam o Gabriel Sara e Igor Gomes.

Aos 28 anos, Alisson participou de 41 dos 72 jogos do Grêmio na temporada. Apesar disso, teve uma baixa participação em gols, foram apenas sete: com quatro tentos marcados e três assistências.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times