São Paulo mantém conversas com Lucas Moura; atacante não deve permanecer no Tottenham

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Julian Finney/Getty Images

Na última semana, o técnico Antonio Conte, do Tottenham, comentou sobre o caso de Lucas Moura, onde lamentou a sequência de lesões do atacante e que não tem certeza do que está por vir de seu futuro.

Em baixa, Lucas disputou apenas 10 dos 23 jogos na atual temporada com a camisa dos Spurs. Detalhe é que o brasileiro ficará livre no meio de 2023 e pode optar por retornar ao futebol brasileiro.

Lucas nunca escondeu sua paixão pelo São Paulo, clube pelo qual foi revelado e saiu em 2013, já badalado, para o Paris Saint-Germain. Depois de cinco anos na França, foi para o Tottenham, onde está desde 2018 e também não atingiu o nível que se esperava.

Imagem

Foto: Reprodução

Ao todo, são 213 jogos com a camisa do Tottenham, onde marcou 38 gols e deu 27 assistências. Mas sua passagem é marcada por lesão e pouca sequência como titular. Maior momento foi logo em sua chegada quando marcou um hat-trick na semifinal contra o Ajax e colocou o time londrino na final da Champions.

Segundo a informação do jornalista André Hernan, a diretoria do São Paulo trabalha nos bastidores visando uma possível contratação do atacante. O clube entende que, aos 30 anos, depois de nove temporadas na Europa, Lucas pode optar por retornar ao Tricolor e fazer uma nova história.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times