São Paulo está próximo de contratar carrasco do Corinthians no Paulista

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação-Corinthians

Autor do belo gol que levou o Ituano à decisão nos pênaltis contra o Corinthians nas quartas de final do Paulista, o lateral-direito Raí Ramos estaria próximo de ser contratado pelo São Paulo. A informação foi dada em primeira mão pelo UOL.

Aos 28 anos, o jogador estaria sendo bem avaliado pelo Tricolor Paulista, que tem tido problemas na lateral-direita. Nos últimos jogos, Nathan Mendes, de apenas 20 anos, vinha sendo o titular.

Rafinha e Igor Vinicius, além de Moreira, estão em recuperação de lesão e ficaram boa parte deste início de temporada no departamento médico. Enquanto Orejuela foi perdendo espaço, Nathan retornou de empréstimo do Coritiba e assumiu a posição.

Imagem

Foto: Paulo Pinto

Raí Ramos, portanto, chegaria em condições de brigar pela titularidade na lateral-direita do São Paulo. No Ituano desde 2022, o jogador soma 33 jogos, um gol e uma assistência pela equipe que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

Para contar com o lateral já no início do Brasileiro e da Sul-Americana, o São Paulo precisa fechar a contratação ainda antes do dia 4 de abril, quando fecha a primeira janela de transferência no futebol brasileiro.

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola está prestes a começar. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times