Santos tem interesse na contratação de Lucas Silva, pouco utilizado no Grêmio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O meio-campista Lucas Silva ficou de fora do último jogo do Grêmio onde o técnico Renato Gaúcho utilizou os times reservas e, aparentemente, está fora dos planos da comissão técnica num primeiro momento.

Lucas atuou somente na terceira rodada, quando na ocasião foi titular na vitória sobre o São José, pelo Campeonato Gaúcho, quando Renato também mandou os reservas a campo.

Em uma situação onde a diretoria do Grêmio quer “cortar gastos” e está querendo negociar jogadores, Lucas Silva surge como um nome a ser liberado para procurar um novo clube. E o Santos vê com bons olhos a possibilidade da chegada de um jogador experiente para o setor de meio-campo.

Lucas Silva não acompanha delegação e Grêmio abre possibilidade de saída

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Aos 30 anos, Lucas Silva chegaria até com status de titular no Peixe. Contudo, a diretoria alvinegra ainda não realizou nenhuma investida até o momento. O contrato do atleta com o Grêmio é válido até o fim da atual temporada.

Para o setor no meio de campo, Renato Gaúcho tem utilizado com mais frequência os volantes Pepê, Bitello e Cristaldo, e por isso Lucas Silva tem sido pouco utilizado.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times