Santos oficializa contratação do técnico Fabián Bustos, que estava no Barcelona-EQU

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Santos

O Santos tem um novo técnico. Depois da demissão de Fábio Carille na última semana, o Peixe enfim anunciou a chegada do novo comandante: trata-se de Fabián Bustos. O experiente treinador de 52 anos estava no Barcelona de Guayaquil, do Equador.

Em nota, o clube deixou claro que Bustos assinou um acordo, mas ainda resta assinar o contrato em definitivo nos próximos dias, para então assumir o comanda da equipe. 

A princípio, resta apenas o pagamento da multa para confirmar a rescisão do treinador junto ao Barcelona. Entretanto, a situação não é vista como um problema pela diretoria alvinegra praiana. 

Imagem

Foto: Divulgação/Santos

O técnico ainda deve comandar o Barcelona de Guayaquil contra o Deportivo Técnico Universitario nesse sábado. Ele, contudo, é aguardado no CT Rei Pelé para já ser oficialmente apresentado. 

“A proposta é sempre trazer um treinador que seja vencedor, que busque títulos. Junto com o departamento de futebol, buscamos a melhor opção do mercado. Que ele faça um grande trabalho”, disse o presidente Andres Rueda. 

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times