Santos acerta empréstimo de Felippe Cardoso ao Vegalta Sendai, do Japão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos

O Santos acertou mais um empréstimo do atacante Fellipe Cardoso, desta vez ao Vegalta Sendai, do Japão. O jogador acertou um vínculo válido por menos de um ano, até o início de 2022, mas se diz empolgado com a primeira experiência fora do Brasil.

Na última temporada, o atacante esteve cedido ao Fluminense. Com a camisa tricolor disputou 27 jogos e marcou três gols. No entanto, ao retornar para o time da Vila Belmiro ficou fora dos planos do técnico Ariel Holan. 

Felipe Cardoso pede 'pés no chão' ao Flu após goleada no Brasileirão -  Futebol Interior

Foto: Divulgação/Fluminense

De qualquer forma, Fellipe diz estar muito feliz com a oportunidade de atuar no Japão, uma país que, para ele, é incrível. Inclusive, no futebol japonês muitos brasileiros se destacam, e no Vegalta tem no elenco o Foguinho, o qual deve ajudar Felipe na adaptação.

Na cláusula do empréstimo consta que o clube japonês pode exercer a compra do jogador por 1 milhão de dólares, cerca de quase 6 milhões de reais. Felippe Cardoso tem contrato com o Peixe até 2023, mas pelo clube disputou apenas 11 gols e marcou um gol.

O Cartola FC acabou, mas o Plano Camillo Joga10 continua ON! Assine agora e receba um bônus exclusivo com dicas para Estaduais, Copa do Brasil, competições europeias e muito mais! 

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times