Santos aceita proposta milionária de time árabe por Soteldo; a decisão final será do atacante

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Miguel Schincariol/Getty Images

O Santos aceitou a nova proposta do Al Hilal, da Árabia Saudita, pelo atacante venezuelano Yeferson Soteldo. No entanto, para concretizar a venda, o clube estaria tentando convencê-lo de aceitar a proposta do time árabe.

Soteldo tem como prioridade ir para o futebol europeu, sendo assim, para ser convencido de ir para o Al Hilal, teria que ser compensando com um alto salário para deixar o Peixe. A princípio, a proposta realizada pelo clube gira em torno de quase 40 milhões de reais.

Com dificuldades financeiras, sem ter concretizado a venda de Veríssimo para o Benfica ou Porto, os mais interessados, o Santos admite ter a intenção de vender Soteldo para arcar com as despesas até o fim da temporada.

Apesar disso, o atacante segue com a delegação santista para enfrentar o Coritiba, ainda neste sábado, às 19h, no Couto Pereira.

O Santos tem 100% dos direitos econômicos de Soteldo, mas não ainda sequer pagou a primeira parcela por eles ao Huachipato do Chile. Até por isso, o caso está em processo na Fifa.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Times

Social

Times