Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás
Principal contratação do Goiás na temporada, o experiente volante Sandro afirmou que não irá renovar seu contrato com o esmeraldino. O jogador de 31 anos, que retornou ao futebol brasileiro depois de 10 anos, não deve mais ser utilizado pela equipe.
Ele, inclusive, antes da partida contra o Grêmio, havia solicitado para a diretoria do clube que ficasse apnas treinando a parte física até cumprir seu vínculo, que encerra em 31 de dezembro. Sandro estaria insatisfeito no Goiás por não conseguir uma boa sequência.
“Como o contrato não será renovado e provavelmente não seria utilizado neste jogo contra o Grêmio, solicitei à direção que ficasse em Goiânia treinando e aprimorando a parte física. Eu só tenho a agradecer ao Goiás por ter aberto a porta para eu retornar ao Brasil depois de dez anos. Tivemos um início positivo, mas após a pandemia as coisas acabaram não acontecendo da maneira que eu esperava por diversos motivos”, disse Sandro.
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás
O volante ressaltou que não está abandonando o clube, mas acredita que pelo fato de anunciar que não irá permanecer na reta final, a comissão técnica irá optar por dar continuidade para os atletas que vão brigar pela permanência do clube no Campeonato Brasileiro. Contudo, Sandro ainda não sabe qual será o seu destino.
“Eu estou aberto a todas as possibilidades. Espero que 2021 as coisas melhorem e que a gente possa voltar a viver normalmente. Até dia 31 de dezembro sigo à disposição da comissão técnica e na sequência vou discutir o futuro com meus representantes”, finalizou.
Com apenas três vitórias em 22 rodadas, o Goiás se encontra na lanterna do Campeonato Brasileiro, com a pior defesa – 37 gols sofridos. A equipe vai a campo nessa quinta-feira, contra o São Paulo, em jogo atrasado, válido ainda pela 1ª rodada da competição, no estádio da Serrinha.
Joga ligas tiro curto no Cartola mas nunca ganhou nada? Experimente nossas dicas!