Saiba quando fecham as janelas de transferências nacionais e internacionais na Série A do Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Douglas Schineidr /AFP via Getty Images


O primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro encerrou, mas os clubes ainda podem e devem continuar reforçando suas equipes pelos próximos dias. Ainda é possível realizar contratações de jogadores tanto quem vêm de equipes nacionais como estrangeiras.

Devido à pandemia de Covid-19, que paralisou o futebol nacional por cerca de três meses, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu em acordo com os clubes pela extensão das janelas de transferências.


Foto: CBF / Divulgação


Para realizar negociação de jogadores que atuam fora do Brasil, a Fifa oficializou ainda em julho dois períodos para tal. A primeira janela internacional, ocorreu entre 20 de julho e 10 de agosto.

Já na segunda janela, as equipes brasileiras ficam permitidas a trazer atletas de fora do País desde 13 de outubro até a próxima segunda-feira (9 de novembro). Com isso, dirigentes precisam correr contra o tempo para contar com reforços internacionais.

Para contratar aqueles jogadores que já estão por aqui, porém, o prazo é mais extenso (mas não muito). A CBF estabeleceu 20 de novembro como data limite para receber inscrição de novos atletas para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Caso queira ficar por dentro de tudo o que rola no mercado do futebol brasileiro, fique ligado no Instagram Joga10 News, onde toda segunda-feira é publicado o IGTV “Quem vai? Quem fica?”.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times