Reforços na área: Fortaleza anuncia as chegadas de Wagner Leonardo e do goleiro Fernando Miguel

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Atlético

Depois de uma boa temporada vestindo a camisa do Atlético Goianiense, o goleiro Fernando Miguel foi anunciado como reforço no Fortaleza. O jogador deixou o Vasco, com o qual tinha vínculo, e passou a ser a quarta contratação da equipe para a temporada 2022.

Com isso, o Tricolor do Pici agora passa a ter cinco goleiros no atual elenco, sendo Marcelo Boeck, que ainda negocia a renovação, Felipe Alves (contrato até 2023), Max Walef (2022) e Kennedy (2023). O presidente Marcelo Paz detalhou a chegada do arqueiro.

“É um atleta que fizemos um critério interno de análise para a posição (de goleiros), envolvendo o CIFEC e o sistema de dados que temos hoje dentro do Fortaleza. O nome dele foi apontado como um nome bem interessante para trazer como uma grande opção. E conseguimos trazer. O atleta quis vir e demonstrou o interesse em jogar a Copa Libertadores. É um atleta que também tem capacidade de liderança e bom nível intelectual. A performance dele em 2021 também foi muito importante para essa decisão também. Foi o goleiro que passou mais jogos sem sofrer gols na Série A e pegou dois pênaltis. Entendemos que (o atleta) vai qualificar bastante o nosso elenco”, destacou o presidente Marcelo Paz.



Quem também chega para reforçar o Fortaleza é o zagueiro Wagner Leonardo. Ele foi destaque no início da última temporada pelo Náutico e retornou ao Santos a pedido de Fernando Diniz. Contudo, após a chegada de Carille, perdeu espaço e foi liberado pelo Peixe, podendo então assinar com o Leão.

O zagueiro de 22 anos somou 12 partidas no Brasileirão e outras quatro na Libertadores, competição que irá voltar a disputar pelo Fortaleza. O vínculo assinado com o Tricolor do Pici é válido por um ano e quatro meses. 



Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times