Reforço para a lateral: Sport encaminha contratação de Hayner, ex-Cuiabá

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: AssCom Dourado

O Sport encaminhou a contratação do lateral-direito Hayner, ex-Cuiabá, de apenas 25 anos. Atualmente, o jogador está no Azuriz, clube do futebol paranaense. A informação inicial foi dada pelo repórter Wellington Araújo, da ‘Rádio Clube’.

Com a camisa do Cuiabá, em 2020, Hayner disputou 30 partidas, onde conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro junto ao Dourado. Justamente por essa temporada, o Leão da Ilha se interessou pelo jogador, que recusou renovar seu contrato com a equipe mato-grossense.

Caso a negociação seja concretizada, não será a primeira passagem do lateral em Pernambuco, uma vez que teve uma breve passagem no Náutico, ainda em 2016. Na atual temporada, Hayner disputou cinco partidas, todas como titular.

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10! 

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times