RB Bragantino oficializa compra em definitivo do atacante Helinho, que pertencia ao São Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino é um dos poucos times que ainda não anunciou nenhuma contratação para a temporada de 2022. Entretanto, o clube vai garantindo a permanência de jogadores importantes ao atual elenco, como o atacante Helinho.

O jogador chegou ao Massa Bruta por empréstimo, pertencendo ao São Paulo. Contudo, o clube chegou a um acordo e irá contratar o jogador em definitivo, por uma valor estimado em 24 milhões de reais. Dessa forma, o novo vínculo é válido por quatro temporadas.



Helinho foi um dos coadjuvantes mais importantes ao longo da temporada do Red Bull Bragantino sob o comando de Maurício Barbieri. O jogador teve uma grande regularidade ao longo do ano e passou a ter até titular na reta final da temporada, atuando como meia armador.

Aos 21 anos, o jogador é visto como uma grande promessa pelo Massa Bruta e com isso seguirá os próximos anos ligado ao clube do interior de São Paulo. Ao todo, em sua passagem por empréstimo somou 55 partidas, onde marcou oito gols e deu cinco assistências.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times