Rafinha deixa o Flamengo e se acerta com o Olympiacos, da Grécia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Thiago Ribeiro

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (14), o vice presidente de futebol, Marcos Braz, em entrevista coletiva, confirmou a saída do lateral Rafinha, que aceitou uma proposta do Olympiacos, da Grécia.

“- O Rafinha, a partir das 15h30, quando o Flamengo decola para Curitiba, ele está desligado do futebol profissional do Flamengo, a pedido dele.” Marcos Braz

O defensor ficou balançado com a proposta oferecida pela equipe grega e se reunião com a direção do clube carioca para selar a negociação. 

O Olympiacos ofereceu cerca de 2,8 milhões de euros, aproximadamente R$ 17,9 milhões na cotação atual, de salários por dois anos de contrato.

Rafinha começou a partida contra o Atlético Goianiense no banco de reservas. No entanto, a decisão foi do técnico Domènec Torrent e não teve relação com a negociação que estava em andamento.

Rafinha tinha vínculo com o clube carioca até dezembro de 2021. Contratado em junho de 2019, o lateral já tem 45 jogos, sendo um dos destaques dos títulos da Libertadores, do Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

Campeão carioca, brasileiro e da Copa Libertadores pelo Flamengo, além dos títulos da Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil, Rafinha fez sucesso na Europa com as camisas de Schalke 04 e Bayern de Munique.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times