Quem leva? Botafogo e Corinthians duelam por Matías Rojas, meia do Racing

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Juan I. Roncoroni-Pool/Getty Images

Ainda sem nada definido, Botafogo e Corinthians segue na busca pela contratação do meia Matías Rojas, que não irá renovar com o Racing, da Argentina, e ficará livre no mercado em 30 de junho.

Valorizado e até por chegar “de graça”, sem precisar que um clube faça alto investimento para compra-lo o jogador tem propostas em mãos de diferentes times. Até mesmo o próprio Boca Juniors estaria interessado em adquirir o meia para o seu elenco.

A princípio, o Botafogo chegou a estar mais próximo, mas o momento diz que o Corinthians estaria mais avançado nas tratativas. No entanto, detalhes cruciais ainda estão sendo definidos, como valor de salário, de luvas (prêmio pela assinatura do novo vínculo), percentual do jogador, além de uma eventual duração de contrato.




Ao todo, Matías Rojas disputou 122 jogos pelo Racing, clube que está desde 2020. Nesse período, balançou as redes em 24 oportunidades e concedeu 14 assistências. Em 2023, são 14 jogos, sete gols e uma assistência. Um dos gols foi antes do meio de campo pela Libertadores.

Rojas foi revelado pelo Cerro Porteño, do Paraguai. Depois, atuou por Lanús e Defensa y Justicia, antes de chegar ao Racing. Pela Seleção Paraguaia disputou 14 partidas e marcou um gol.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times