Próximo de retornar ao Corinthians, Fábio Santos se despede dos companheiros no Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O experiente lateral-esquerdo Fábio Santos se despediu, neste sábado, de seus companheiros no Atlético-MG. Perto de retornar ao Corinthians, por conta de ter se tornado reserva com a chegada de Guilherme Arana, o jogador foi liberado pelo Galo.

Jogadores e os demais funcionários do clube brincaram com Fábio Santos, enquanto conversava com a TV oficial do clube. Titular absoluto desde a chegada em 2016, o lateral perdeu espaço com a vinda de Arana, sob comando de Jorge Sampaoli.

Foto: Reprodução

Na atual temporada, disputou 13 jogos com a camisa do Galo, cinco foram no Campeonato Brasileiro, com isso, está liberado para trocar de clube da Série A (com sete jogos não seria permitido). Com a indicação de Vagner Mancini no Corinthians e sem perspectiva de renovação com o Atlético, o jogador encaminhou sua saída.

“Agradeço por esse período todo aqui. Realmente foi muito intenso e muito bacana”, disse Fábio Santos, quando foi interrompido pelos companheiros.

Ao todo, foram 216 jogos com a camisa do Galo, pelo qual marcou 20 gols, 19 em cobranças de pênalti. Por lá, Fábio Santos conquistou o Campeonato Mineiro de 2017 e 2020.

Últimas notícias

Palpite no Brasileirão: Bahia x Fluminense

Bahia e Fluminense se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pelo 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times