Prevendo uma possível venda de Gerson? Flamengo tenta antecipar retorno de volante emprestado para clube turco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo pretende antecipar o retorno do volante Piris da Motta, que está emprestado ao Gençlerbirligi, da Turquia, até o fim do mês de maio. A diretoria Rubro-negra, contudo, tenta antecipar o retorno do jogador paraguaio até o próximo domingo, dia 23.

Isso porque o Flamengo pretende contar com a utilização do jogador durante o início do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, a janela de transferências de jogadores provenientes do exterior se encerra já no próximo domingo. Entretanto, para isso o clube turco precisa aceitar a liberação.

Caso contrário, Piris da Motta só poderia voltar a atuar com a camisa do Flamengo em agosto, quando reabre a janela. O volante está com quatro meses de salários atrasados no clube turco, o qual terminou sendo rebaixado para a segunda divisão. Dessa forma, o jogador estaria com receio de não receber a quantia que tem direito caso retorne ao Brasil já nessa semana.

Piris da Motta em ação pelo Gençlerbirligi — Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

No momento, o Flamengo teria uma proposta milionária em mãos do Olympique de Marselha pelo volante Gerson, que está em alta no clube. Os representantes do clube francês se reuniram com a diretoria do clube e com o Marcão, pai e empresário do jogador. A proposta seria em torno de 160 milhões de reais. O Mengão ainda pretende manter um percentual de futura venda. 

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times