Presidente do Sport afirma que Rafael Thyere não será negociado; entenda

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Anderson Stevens/Sport

O Sport negociava a saída de Rafael Thyere com o futebol japonês, mas, pelo pouco tempo para negociar os últimos detalhes, a transferência não foi concretizada, segundo o presidente licenciado do Leão, Milton Bivar.

As tratativas precisavam ser finalizadas nesta semana, uma vez que a janela de transferências internacionais para o Japão ficará aberta somente até este sábado, 3 de abril. A negociação estava bem encaminhada, seria por empréstimo até o fim do ano.

Foto: Anderson Stevens/Sport

Thyere chegou ao Sport em 2019 e tem vínculo com o Leão até dezembro de 2022. O atleta de 27 anos assinou com o clube após passagem pelo Grêmio e participou da campanha do acesso à Série A e também da permanência do Sport na elite do futebol brasileiro. Até aqui, disputou 63 partidas e marcou três gols.

O Cartola FC acabou, mas o Plano Camillo Joga10 continua ON! Assine agora e receba um bônus exclusivo com dicas para Estaduais, Copa do Brasil, competições europeias e muito mais! 

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times