Presidente do Atlético-GO anuncia a contratação do técnico Jorginho

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação

Através do perfil do presidente Adson Batista, o Atlético Goianiense oficializou a contratação do técnico Jorginho para a temporada 2021. 

No comunicado, Adson revela ter tido uma ‘boa conversa’ onde gostou da postura do treinador na negociação. “O Jorginho é experiente, tem passagens por grandes clubes do Brasil e do mundo, é campeão do mundo e foi finalista da Copa Sul-Americana!”.

Temos muitos desafios este ano e o Jorginho chega com a bagagem necessária para comandar o time na temporada 2021!“, destacou.

Jorginho teve  três vitórias em 13 jogos pelo Coritiba. Ele assumiu o lugar de Eduardo Barroca  — Foto: Coritiba

Foto: Divulgação/Coritiba

Os últimos dois trabalhos de Jorginho como técnico foram em duas passagens pelo Coritiba, na Série B, em 2019, e na Série A, em 2020, do Campeonato Brasileiro. Ao todo, foram 28 jogos, onde, sob seu comando, o Coxa venceu 12 jogos, empatou nove e perdeu sete.

O treinador chega ao Dragão para fazer parte de um grande projeto, onde a equipe se encontra em ascensão na temporada, vindo de um bom Campeonato Brasileiro, e querendo chegar longe na Copa do Brasil e na Sul-Americana.

O Plano Camillo Joga10 continua ON! Assine agora e receba um bônus exclusivo com dicas para Estaduais, Copa do Brasil, competições europeias e muito mais! 

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times