Partiu, Beira-Rio! Nikão aceita proposta do Internacional e deve assinar contrato de quatro anos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Gustavo Oliveira/Athletico

A nova envolvendo o nome do meio-campista Nikão parece estar próxima do fim. O jogador já havia deixado claro sua intenção de não permanecer no Athletico-PR e desde então passou a ter seu nome vínculo a vários clubes do futebol brasileiro.

Contudo, o Internacional teria saído em vantagem pela melhor oferta e deve ser de fato o novo clube do meia. De acordo com informações do ‘ge’, o anuncio já pode ser feito nas próximas horas. E Nikão chega como o principal reforço dos últimos anos.

O acordo, a princípio, é de quatro temporadas. O meia chega bem valorizado após mais um bom ano no Athletico Paranaense, onde disputou as finais da Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, esta em que marcou o gol do título rubro-negro.

Foto: Divulgação/Athletico-PR

A expectativa é que Nikão se apresente já na próxima semana no CT Parque Gigante. Dessa forma, é possível que o jogador ainda não esteja à disposição já na estreia do Campeonato Gaúcho, no dia 26, contra o Juventude. 

Encerra-se assim a trajetória de Nikão pelo Athletico-PR, ao menos a primeira. Em seis anos, foram seis títulos, sendo peça fundamental em praticamente todos, determinante principalmente nos títulos da Copa Sul-Americana e Copa do Brasil.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times